Bolsas Cambridge Satchel

Olá Jolies..

Hoje vim falar das bolsas Cambridge Satchel. Elas se chamam assim, justamente por lembrarem as ‘satchels‘ que são aquelas pastas escolares dos colégios internos dos EUA e também dos jornalistas nos anos 20 ♥. Já é febre das fashionistas pelo mundo todo..

Elas são encontradas em tons neutros como caramelo, preto, bordô, nude ou mescladas, em tons pastel e até em cores flúor (na minha opinião as mais lindas!). Tem tamanhos que variam de 11′,13′, 14′ 15′. Não são muuuito grandes.. para quem curte levar muita coisa como eu, é mais para sair e não para usar no dia-a-dia! ;)

E vamos aos modelos..

Nome dos modelos:

COMO USAR:

Deu vontade de ter uma né?

ONDE COMPRAR: 

O melhor das Cambridge Satchels é que diferente das outras ‘it-bags’ ela não é caríssiima e ultrapassa dos R$ 1.000,00. Tem um bom custo benefício pela sua qualidade e design! ;)

Você pode comprar pelo próprio site (http://www.cambridgesatchel.co.uk/) Apesar de eles entregarem no mundo todo e a bolsa não ser tão cara, se somar todos os custos vai acabar saindo uma facada por causa do Euro e do frete! A marca é inglesa.

Ou, você pode dar um pulo na lojinha da Agenda Pink nossa parceira, e achar modelos lindos de diversas cores por um preço bem melhor! – http://www.facebook.com/blogagendapink

Também já vi alguns modelos inspirados nas fast-fashions: Zara, C&A, Renner, Riachuelo.. é só procurar e achar a que mais combina com você!

Ainda não comprei a minha, mas estou em busca! Gostei bastante da rosa neon e da verde pastel!  Quando comprar eu posto..

Beijos!

Anúncios

Gostou? Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s