O mundo tie dye!

Olá Jolies, desculpem a demora.. mas como dizem o ano só começa após o carnaval, e de fato o meu está começando agora! Mudei de emprego, rotina.. tudo novo e o blog vai acompanhar todas essas mudanças!

E para celebrar essa nova fase, trouxe uma febre de verão que anda fazendo um super sucesso nas ruas.. que começou nos EUA e aqui o povo ainda está se acostumando e se adaptando.. o TIE DYE!

A moda acabou agregando o jeans ‘destroyed’ com o tie dye, os spikes.. e a customização virou um hit entre as fashionistas!

O look da Thássia Naves achei lindo, mas não curti o da Carly Rae Jepsen só por causa do sneaker.. nada contra os sneakers, mas o conjunto não achei legal..

O grande boom das modelagens tie dye veio com as blogueiras, com a diva Sabrina Sato e com os tutoriais..

Como detonar um shorts que vc não usa mais e torná-lo uma peça única super verão e na moda?

O tie dye pode ser feito com um shorts branco (para colorir) ou num jeans mais escuro para criar o efeito degradê do jeans – mais escuro para o mais claro-  tudo isso usando tinta (apropriada) para tecidos e água sanitária (mais conhecida como cândida ^.^) porém, sempre é bom tomar cuidado porque a cândida não pode ficar muito tempo no tecido, se não corre o risco de corroer a  peça..

O face: http://www.facebook.com/customizacao  – tem ótimas dicas e tutoriais super simples de como vc mesma fazer em casa o seu jeans destroyed ou tie dye.. e as dicas de onde comprar spikes por um preço bom, como aplicar, que produtos usar e tudo mais!

Eu mesma já fiz, e garanto que o resultado é ótimo.. é super fácil, sem muitos segredos!

Desculpem pela montagem.. tá ruim, mas vale para mostrar o que eu fiz!

Desculpem pela montagem.. tá ruim, mas vale para mostrar o que eu fiz!

Eu transformei esse shorts meu que tava com uma lavagem horrorosa (nem sei pq comprei, enfim) e salvei ele.. fiz com cândida, somente na metade do shorts fui jogando a cândida aos poucos para criar esse efeito ‘fogo’.. e não tão certinho – aquela risca reta né?

Mas tudo depende do tipo de lavagem que vc quer.. no ínicio do post tem um que é retinho e é lindo, tudo depende do efeito desejado!

Depois, é só correr pra um armarinho e procurar spikes, rebites, ou o q quiser para enfeitar seu novo shorts!

Meu próximo passo é fazer um tie dye em azul claro e roxo em um shorts branco que tenho aqui, depois mostro como ficou!

Essa é uma inspiração divina que ainda vou tentar fazer, acho lindo demais! Só que precisa estar assim super afiada pra fazer e ficar bom.. não custa tentar, né ?!

E para aquelas que tentaram e não conseguiram, ou querem de qualquer jeito mas não querem/sabem fazer? Tudo tem uma solução..

As mais famosas fast fashions .. Renner, C&A, e etc.. já tem suas coleções com shorts em tie dye.. um mais lindo que  o outro em cores bem desejo!

Quem me segue no insta: @manvianna.. viu que eu achei um tie dye lindo na C&A..

Quem me segue no insta: @manvianna.. viu que eu achei um tie dye lindo na C&A..

Esse que eu comprei é em laranja e rosa bem neon, e tem uns spikes no bolso.. lindooo! Paguei R$ 70,00 na C&A ..  ele veste bem e até agora não desbotou! Tem outros modelos lindos tbm.. vi um verde água que eu me apaixonei!

Boa variedade de modelos e preços é só procurar!

E se quiserem testar e me mandar, podem mandar no face do Trés Jolie que voltarei a atualizar.. e vou postar as melhores mudanças!

é isso.. espero que tenham gostado do primeiro post bapho de 2013!

Um beijo!

Um comentário sobre “O mundo tie dye!

Gostou? Comente!

