O mundo tie dye!

Olá Jolies, desculpem a demora.. mas como dizem o ano só começa após o carnaval, e de fato o meu está começando agora! Mudei de emprego, rotina.. tudo novo e o blog vai acompanhar todas essas mudanças!

E para celebrar essa nova fase, trouxe uma febre de verão que anda fazendo um super sucesso nas ruas.. que começou nos EUA e aqui o povo ainda está se acostumando e se adaptando.. o TIE DYE!

A moda acabou agregando o jeans ‘destroyed’ com o tie dye, os spikes.. e a customização virou um hit entre as fashionistas!

O look da Thássia Naves achei lindo, mas não curti o da Carly Rae Jepsen só por causa do sneaker.. nada contra os sneakers, mas o conjunto não achei legal..

O grande boom das modelagens tie dye veio com as blogueiras, com a diva Sabrina Sato e com os tutoriais..

Como detonar um shorts que vc não usa mais e torná-lo uma peça única super verão e na moda?

O tie dye pode ser feito com um shorts branco (para colorir) ou num jeans mais escuro para criar o efeito degradê do jeans – mais escuro para o mais claro-  tudo isso usando tinta (apropriada) para tecidos e água sanitária (mais conhecida como cândida ^.^) porém, sempre é bom tomar cuidado porque a cândida não pode ficar muito tempo no tecido, se não corre o risco de corroer a  peça..

O face: http://www.facebook.com/customizacao  – tem ótimas dicas e tutoriais super simples de como vc mesma fazer em casa o seu jeans destroyed ou tie dye.. e as dicas de onde comprar spikes por um preço bom, como aplicar, que produtos usar e tudo mais!

Eu mesma já fiz, e garanto que o resultado é ótimo.. é super fácil, sem muitos segredos!

Desculpem pela montagem.. tá ruim, mas vale para mostrar o que eu fiz!

Desculpem pela montagem.. tá ruim, mas vale para mostrar o que eu fiz!

Eu transformei esse shorts meu que tava com uma lavagem horrorosa (nem sei pq comprei, enfim) e salvei ele.. fiz com cândida, somente na metade do shorts fui jogando a cândida aos poucos para criar esse efeito ‘fogo’.. e não tão certinho – aquela risca reta né?

Mas tudo depende do tipo de lavagem que vc quer.. no ínicio do post tem um que é retinho e é lindo, tudo depende do efeito desejado!

Depois, é só correr pra um armarinho e procurar spikes, rebites, ou o q quiser para enfeitar seu novo shorts!

Meu próximo passo é fazer um tie dye em azul claro e roxo em um shorts branco que tenho aqui, depois mostro como ficou!

Essa é uma inspiração divina que ainda vou tentar fazer, acho lindo demais! Só que precisa estar assim super afiada pra fazer e ficar bom.. não custa tentar, né ?!

E para aquelas que tentaram e não conseguiram, ou querem de qualquer jeito mas não querem/sabem fazer? Tudo tem uma solução..

As mais famosas fast fashions .. Renner, C&A, e etc.. já tem suas coleções com shorts em tie dye.. um mais lindo que  o outro em cores bem desejo!

Quem me segue no insta: @manvianna.. viu que eu achei um tie dye lindo na C&A..

Quem me segue no insta: @manvianna.. viu que eu achei um tie dye lindo na C&A..

Esse que eu comprei é em laranja e rosa bem neon, e tem uns spikes no bolso.. lindooo! Paguei R$ 70,00 na C&A ..  ele veste bem e até agora não desbotou! Tem outros modelos lindos tbm.. vi um verde água que eu me apaixonei!

Boa variedade de modelos e preços é só procurar!

E se quiserem testar e me mandar, podem mandar no face do Trés Jolie que voltarei a atualizar.. e vou postar as melhores mudanças!

é isso.. espero que tenham gostado do primeiro post bapho de 2013!

Um beijo!

Anúncios

Um comentário sobre “O mundo tie dye!

Gostou? Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s