Unhas mais fortes: o truque do Hipoglós

Olá Jolies, tudo bom?

O Trés Jolie está voltando com TUDO! Já estou acertando umas parcerias e novidades estéticas aqui pro blog. Para ninguém reclamar que eu fiquei um tempinho sem postar ;)

Estou estreiando essa nova seção aqui do blog chamada de “Mimos Caseiros”, nela vou falar um pouco sobre receitinhas de beleza caseiras que a gente conhece, testa, espalha para as amigas..

Essa receita é bem simples e fácil, e serve para deixar as unhas mais hidratadas, fortes, bonitas e também para facilitar a remoção das cutículas no salão ou em casa mesmo. Super recomendada para quem (como eu) tem as unhas quebradiças.

 

Você vai precisar de:

  • 1 bisnaga de Hipoglós

 

Como fazer?

De preferência, um dia antes de fazer a unha, tire todo o esmalte e passe o Hipoglós na unha deixando entre 1 e 2h agindo (também ouvi falar que antes de dormir também é super prático) – retire depois normalmente e tcharãã.. após fazer a unha nota-se a diferença! Unhas mais fortes e menos quebradiças..

 

Já testei?

Não, ainda não.. mas estou louca para testar! Adoro receitas caseiras e vou me divertir testando todas! rs

 

unhas

 

Bom e prático, porque todo mundo tem Hipoglós em casa e dura horrores né? Aproveita menina e joga o casco de cavalo fora…

Assim que provar venho contar para vocês, espero que tenham gostado!         ;)

Um comentário sobre “Unhas mais fortes: o truque do Hipoglós

Gostou? Comente!

