Calças Listradas!

Olá Jolies! Tudo bom?

Hoje vim falar de uma tendência que tá super em alta e que com certeza vocês já viram nas ruas: as calças listradas! No começo, eu estranhei um pouco… achei muito ‘moderna’ e me lembrava aquele desenho do beetlejuice (até brinco quando uso a minha) rs

Mas depois de assistir um comercial da Renner (não esqueço) eu achei linda e resolvi que precisava da minha para ser feliz também!  Aí fui atrás na peregrinação para achar a minha calça… Não encontrei na Renner, nem na C&A e vi em lojas no shopping que ultrapassavam os R$ 200,00 e eu decidi que não ia desembolsar mais que R$ 100,00. rs

Foi voltando do trabalho que passei em frente uma loja (na rua da minha casa – que não tem site e nem FB) e achei a minha! Ela é pantalona, em algodão e poliéster, supeeer confortável e gostosa de usar. Sem falar que combinar looks com preto e branco é bem mais fácil. Paguei super baratinho, não vou passar valores mas foi menos que R$ 100!  E para vocês verem como ela veste bem (foto abaixo), ela é M e eu arranquei ela do manequim..

Minha calça listrada com a tee de face animal! Detalhe na case de poás em preto e branco.. rs

Minha calça listrada com a tee de face animal! Detalhe na case de poás em preto e branco.. rs

O bom mesmo da calça listrada é que ela não tem grandes restrições. Ela amplia a silhueta por causa das listras verticais que emagrecem (e o combo p&b também!) e fazem a gente parecer mais alta.. tudo de bom! A única restrição fica para o modelo, prefira sempre aquele que imita o jeans reto, acho mais fácil acertar. E para as gordinhas, modelos flare ou pantalona de tecidos que não marcam tanto.

E abaixo os looks:

Tudo começou no desfile da Louis Vuitton! O P&B tem dominado as passarelas..

Tudo começou no desfile da Louis Vuitton! O P&B tem dominado as passarelas..

 

As combinações são super fáceis: amarelo, azul, vermelho, verde ou o bicromático (preto e branco). O bom é que você pode combinar a calça com uma infinidade de cores fortes na parte de cima!

As combinações são super fáceis: amarelo, azul, vermelho, verde ou o bicromático (preto e branco). O bom é que você pode combinar a calça com uma infinidade de cores fortes na parte de cima!

O estilo das listras também faz diferença.. O couro também faz um par incrível nas combinações.

O estilo das listras também faz diferença.. O couro também faz um par incrível nas combinações.

Os modelos leggings vão melhor com botinhas, coturnos e trench coats!

Os modelos leggings vão melhor com botinhas, coturnos e trench coats!

Adoro este estilo de calça (que também causa um efeito visual incrível) e é uma peça chiquérrima, e não marca como a toda a listrada! Estou a procura da minha ;)

Adoro este estilo de calça (que também causa um efeito visual incrível) e é uma peça chiquérrima, e não marca como a toda a listrada! Estou a procura da minha ;)

As saias listradas também são lindas (neste caso alargam o quadril, então cuidado). E as calças bordadas, simplesmente chiquérrimas!

As saias listradas também são lindas (neste caso alargam o quadril, então cuidado). E as calças bordadas, simplesmente chiquérrimas!

O blazer listrado também é must have da estação! Lindo também disfarça as gordurinhas e afina o tronco!

O blazer listrado também é must have da estação! Lindo também disfarça as gordurinhas e afina o tronco!

Kristen Stewart com seu conjuntinho Louis Vuitton de xadrez P&B.. esta estampa é uma das mais lindas!

Kristen Stewart com seu conjuntinho Louis Vuitton de xadrez P&B.. esta estampa é uma das mais lindas!

Espero que tenham gostado, enchi isso daqui de inspirações para os looks ‘listradinhos’.

Um beijão e até o próximo post!

3 comentários sobre “Calças Listradas!

  1. Aisha disse:

    Miguel Arcanjo disse:Parabe9ns pelo conteudo sobre o FEC, ficou bom Sf3 uma corree7e3o que trxuoe o Lee3o como mascote do FEC ne3o foi o Sr Sedlvio Carlos ne3o, foi muito anterior a ele, com Otoni Diniz, que fazia uma aluse3o ao FEC com a rae7a e a fibra do Lee3o, Lee3o de Ae7o, Tricolor de Ae7o, Tricolor do Pici ..Tem tb a aluse3o ao CLUBE DA GAROTADA, por conta de uma Campanha elaborada pelo Jornalista (e ex-presidente) Jose9 Raimundo Costa (Joracos), na de9cada de 60 e repetida pelo Sedlvio Carlos na de9cada de 90 (embora com outra abrangencia) .“Nc3O BASTA SER TRICOLOR, TEM QUE SR DE Ac7O”

Gostou? Comente!

